portuga

23 comentários


1. Como identificar um estudante português ?
Ele copia tudo o que a professora escreve no quadro e quando ela apaga o quadro, ele apaga tudo no caderno também.
2. Como identificar um estudante português menos burro?
Ele não copia nada no caderno porque já sabe que a professora vai apagar mesmo.
3. Como português faz leite em pó?
Congela o leite e depois rala.
4. Como você descobre que a padaria do português foi informatizada?
Ele usa um mouse atrás da orelha.
5. O que fazem 17 portugueses na frente do cinema?
Esperam mais um português, pois o filme é proibido para menos de 18.
6. O que tem escrito na sola do sapato do Português?
‘Este lado para baixo’.
7. Por que o carro elétrico não deu certo em Portugal?
Porque nos primeiros cem metros a tomada soltava.
8. Por que o Joaquim não molha a cabeça antes de passar o xampu?
Porque ele usa xampu para cabelo seco.
9. Por que o Manuel guarda uma garrafa vazia na geladeira?
Porque sempre aparece alguém que não bebe nada na casa dele.
10. Por que o Manuel só usa roupa molhada?
Porque na etiqueta vem escrito: ‘lave antes de usar’.
 11. Por que o português assiste comédia na última cadeira do cinema?
Porque quem ri por último, ri melhor.
12. Por que o português coloca pastel dentro do leite?
Porque ouviu dizer que é melhor o leite ‘pasteurizado.
13. Por que o português levou uma escada para o restaurante?
Para comer peixe na telha.
14. Por que o português não pega ônibus?
Porque está escrito: ‘Mantenha distância’.
15. Por que o português não toma banho na primavera e no outono?
Porque o chuveiro dele só tem a chave Inverno/Verão.
16. Por que os portugueses deixam a televisão ligada o dia inteiro nos fins de semana?
Para quando for segunda-feira eles assistirem à ‘tela quente’.
17. Por que os portugueses não fecham a porta quando vão ao banheiro?
Para não olharem pelo buraco da fechadura.
18. Porque os portugueses não usam queijo ralado no macarrão parafuso?
Farinha de rosca combina mais.
19. Qual a diferença do vinho português para os outros vinhos europeus?
Embaixo da garrafa vem escrito: ‘a rolha é do outro lado.’
20. Um clube pegou fogo em Portugal.. Morreram todos carbonizados. Sabe por quê?
Não deixaram os bombeiros entrar porque eles não eram sócios.


brincadeirinha portugueses vocês não são burros.




23 comentários:

  1. Porque é que as brasucas e os filhos da puta dos brasucas vão todos para Portugal?
    Porque o Brasil é um país precário cheio de favelas, assaltos, homicidios, ex-presidiários, pobreza, prostituição, falta de civismo, moral r fundamentalmente um país sem ordem nem progresso...

    Cambada de putas e filhos da puta da merda.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com com o anônimo, mas quando estive em Portugal fui muito bem tratado, porém fui alvo de deboches pesados e alvo de piadinhas sem graça, mas relevei e aceitei com educação e entendi o sentido da coisa, afinal sou descendente direto de portuguêses e levei tudo na esportiva, mesmo assim acho que o anônimo não precisava ser tão boca suja, mas afinal, educação vem do berço!

    ResponderExcluir
  3. Amigos isso é só uma brincadeira eu sei que em Portugal tem esses tipos de piadas com os brasileiros. Eu tenho no meu pacote de tv a SIC de Portugal e já vi muitas piadas com os brasileiros por lá, principalmente nos programas "maré alta" e "salve-se quem puder". Então vamos parar com as ofensas.

    ResponderExcluir
  4. fodam-se portugueses burros,país sem futuro com economia de merda!!!

    ResponderExcluir
  5. Só respondendo ao mal educado,primeiro pq os portugueses estavam aqui imigrando no meu país pois em portugal se passava fome (não conheco nenhum imigrante português pobre no Brasil),principalmente no norte,mas não esquenta pois dois 16 milhões de portuguese no mundo 6 milhões moram fora de portugal,é um lindo país com uma desigualdade menor que a brasileira mais com graves problemas socias ,tais como a menor produtividade da europa,mas creio que o anônimo não entende isto,sou filho de português e moro em lisboa,posso falar com conhecimento de causa.em relação ao brasileiro existem muito que não respeitam o país que os acolhem e em portugal não é diferente,mas este rapaz mal educado, deve ser da geração de 16 a 40 anos a pior e mais preguiçosa geração de portugueses ,é a geração a rasca ,a rasca de falta de vergonha na cara e uma geração que só vive de subsidios

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que não entende piada mesmo... deve ser muito burro para entender.

    ResponderExcluir
  7. Ele esqueceu de dizer que o ministro do planejamento portugues faliu Portugal.
    Que os portugues estão vindo para o brasil para trabalhar.
    E que a Dilma está ajudando Portugal.

    ResponderExcluir
  8. Nossa... o Manuel ficou irritadinho...

    ResponderExcluir
  9. Se não me engano, Portugal tá falido!!!

    ResponderExcluir
  10. ao anonimo nervosinho acima, devemos todos esses lindos adjetivos dispensados a nos brasucas a infeliz ascendencia portuguesa...

    ResponderExcluir
  11. Vamos falar a verdade. Moroa na Europa a 1à anos. E realmente sim. A maioria dos portugueses sao burros mesmo. E isso doi neles. Portugal é a ultima economia da europa e esta condenado ao fracasso como a Grécia. Se portugal prestasse, nao teria tanto portugues nos EUA, Belgica, Alemanha e toda a europa espalhados. Portugues acha que nao tem computador no Brasil, e para anonimo burro portugues que nao tem coragem de assinar o nome, saiba que Portugal foi um dos maiores imperiso de todos os tempos, se nao o maior. O que tem em Portugal hoje? Favelas, viciados debaixo d epontes e salario de fome. Prostitutas portuguesa é o que tem. A questao é que nos Brasileiros, assumimos as coisas. Se voce é viado,travesti,ladrao,favelado,homem,gay,mulher e toda sorte de desgraça, nos brasileiros assumimos. E voces? A bi-sexualidade em portugal corre solta, nao escovanm os dentes pois dizem que sai sangue. E nao venha me dizer que isso é mentira pois conheço Portugal de cima baixo pois sou obrigado a ir la pela empresa na qual eu trabalho. MAs nem tudo é perdido. Portugal tem muita gente legal, gente que se assume, portugues que assume que a economia e a vida em Portugal é uma bosta. Por que sera que tem tanta mulher Portuguesa casada com brasileiro? Portugues é mais cedo um travesti brasileiro do que uma mulher. E pra finalizar, quantos Portugueses estao no Brasil? 1 milhao, 2 milhoes? Pergunta se algum quer quitar o Brasil verso Portugal? Portugues nao conhece a historia de portugal, do ladrao chamado Dom Joao, dos dois bandidos chamado Dom Pedro I e II. Portugues é mal humorado e sem criatividade. Por isso ataca brasileiro que é criativo e nao tem bacalhau emtupindo os olhos. Meu nome é Alex e moro na Belgica e eu Sou BRASILEIRISSIMO. O chic da europa é ir morar no Brasil, todos os europeus sabem disso mas nao assumem.

    ResponderExcluir
  12. Bom, para o Anônimo 1.. Não é bem o Brasil que é um país precário. Muito pelo contrário, somos um país em desenvolvimento, tecnologica e cientificamente mais avançados que Portugal. Uma das possíveis potências futuras. Claro, tem favelas, tem ex-presidiários, homicídios e assaltos. Mas o Portugal tb tem que eu sei. E somos tão dignos do lema "Ordem e Progresso" que graças a nós, países quebrados como Portugal, podem receber ajuda.

    Ah, e além disso somos MUITO MAIS EDUCADOS E GENTIS QUE VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  13. o anonimo disse várias coisas sobre a corrupção no Brasil , mas o Brasil só é a merda que é por culpa de quem ? quem foi o "nosso colonizador" ? quem mandava as pessoas mais ruins que tinham lá , ou seja , os bandidos pra cá ,hein ? Adivinhem : Portugal ! ¬¬

    ResponderExcluir
  14. As brasileiras que vêm para portugal são todas meninas de programa porque é a única coisa que a mulher brasileira sabe fazer portanto está tudo dito sobre o brasil!

    ResponderExcluir
  15. Os Portugueses que estão neste site estão fazendo pequenas brincadeiras virarem uma batalha, olhe só, os portugueses estão falindo, o Brasil está em que grau de desenvolvimento econômico??? As coisas aqui no Brasil são 10x melhor que em Portugal, aqui no Brasil em São Paulo SP, tem um bairro de portugueses, e pra ter uma ideia essa é a mais populosa CIDADE do Brasil, me diga uma beleza em Portugal que não as praias!!! Aqui no Brasil é muito melhor. Temos Florestas maravilhosas, rios, praias, as cataratas do Iguaçu, o Cristo Redentor, nós temos várias tribos indígenas, e os portugueses que imigraram aprenderam muitas coisas com índios, como caçar por exemplo. Os portugueses até são burros, digo isso pelo Tratado de Tordesilhas, provavelmente vocês estudaram isso, isso se vocês estudam ainda, os portugueses deram 80% das terras da América para os Espanhóis, por isso a maioria dos países sul-americanos falam espanhol e não português. Vocês falam mal do NOSSO país porque vocês morrem de inveja dele, por vários motivos, nas quais belezas naturais e pela ECONOMIA. Eu não tenho medo de falar. Meu nome é Vinícius Pozes da Silva, moro em Santa Catarina, Brasil.

    Vocês portugueses deviam ter motivo para se orgulhar por ter criado nosso país, isso para intelectuais brasileiros como EU, nos sentimos humilhados, pois um país de BURROS como Portugal, colonizou nossas terras, mas saibam que estamos muito melhores que vocês.

    ResponderExcluir
  16. Para anônimo do primeiro comentário que com certeza é portugues. Disse que o Brasil só tem homicidios, assaltos, ex presidiarios etc... não esqueça que fomos descobertos por vcs se é que entendeu kkk...

    ResponderExcluir
  17. Porque é que as brasucas e os filhos da puta dos brasucas vão todos para Portugal?
    Porque o Brasil é um país precário cheio de favelas, assaltos, homicídios, ex-presidiários, pobreza, prostituição, falta de civismo, moral r fundamentalmente um país sem ordem nem progresso...

    Cambada de putas e filhos da puta da merda.

    CONCORDO.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou portuguesa e com muito gosto. O país esta uma merda? Esta sim senhor. Quero ir para a universidade e não posso porque não há dinheiro. Quero trabalhar mas ninguém me aceita porque sou nova e não tenho experiencia. O nosso governo é uma merda e a culpa é de quem os meteu lá em cima (eu não fui). A segurança social não da segurança a ninguém. Os idosos, que trabalharam TODA a vida, têm reformas vergonhosas. Tenho 19 anos e faço parte da geração à rasca, mas não estou a rasca de vergonha na cara, estou a rasca de ter o que fazer e de ter dinheiro para me sustentar sem ter que pedir um tostão a minha mãe. Tenho vergonha destas coisas todas em Portugal mas AMO viver aqui. É um país lindo que tem muitas coisas para ver a para conhecer e só troco se não tiver outra opção.
    Conheço vários brasileiros e não tenho nada contra nenhum, mas como em tudo há excepções. Há muito brasileiro aqui que se porta mal, assim como há portugueses. Somos todos iguais, somos todos humanos. Não entendo o porque deste tipo de discussão… É para ver quem é melhor? É racismo simplesmente, deixem-se disso.

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente é uma vergonha este tipo de discussões... Nos portugueses andamos ca ha muitos mais anos que voces e fomos gloriosos em tempo de outrora, agora sofremos a consequencia de anos um governo incompetente.
    Mas nem assim deixamos ser saber receber e de ser educados.
    Alem disso deem um olhada nas estatisticas e comparem alguns resultados. ;)
    Agora nao se insultem é uns aos outros e informem-se. La por estarmos a passar um mau momento nao quer dizer que passamos a ser carrancudos e mal educados.

    ResponderExcluir
  20. Vou jogar a real, meu caro português "anônimo".

    Um dos meus professores em meus tempos de universidade é inglês. Viramos amigos desde então e por isso conversamos de tudo um pouco.
    Ele graduou-se na Inglaterra em Bussiness Administration e ingressou na Sony muito cedo, como trainee. Trabalhando muitos anos no Japão, chegou ao posto de executivo. Porém com o trabalho já claramente tomando todo o espaço da saúde na vida dele, resolveu largar tudo e vir morar no interior do Brasil, numa cidade que o pai dele já havia visitado, chamada Campo Grande. Apesar do receio da esposa em relação à violência, à cultura e ao povo, convenceu-a a vir com os filhos para cá. Já hoje, esta mesma esposa diz que é japonesa e gosta muito do Japão, porém para morar e envelhecer, já escolheu o Brasil.
    Inclusive, recentemente o irmão dele decidiu mudar-se também com toda a família e está muito contente aqui, apesar do período de adaptação.
    Vou explicar-lhe o porquê.

    Estou acessando a net no meu macbook aqui por banda larga, assistindo Two and a half men na TV via satélite na minha LCD 42". Talvez, mais tarde chamando alguns amigos para jogar meus jogos originais de xbox 360 nela, aqui na minha casinha própria de 660m2 de área construída que tem uns 15 anos (e não 200) que custou 40.000 euros, na minha rua limpa, com asfalto plano e resistente, e com sistema de esgoto funcionando perfeitamente apesar de um córrego passar a menos de 100 metros daqui (brinco até que sou um representante da população ribeirinha da minha cidade).

    ResponderExcluir
  21. PALMAS PARA Catarina;
    A UNICA QUE FALOU TUDO E DISSE TUDO QUE EU QUERIA DIZER. COmo eu disse, nem tudo em Portugal é pedido. Existe portugueses com conteudo e inteligencia e sobriedade como a amiga Catarina ai. Na verdade eu vou retirar boa parte do que disse em favor e desfavor dos dois lados. 50% de brasileiros que estao aqui na Europa, nao tem conteudo e querem a vida facil demais, mentirosos e loroteiros, gente que faliu empresa no Brasil, nao estudou por que nao quis ou por que nao teve oportunidade, homem e mulher dque se prostitui e todo o azar de gente com merda na cabeça. Mas tem aquela parcela de brasileiros trabalhadores serios e honestos, com ou sem legalidade, gente de sucesso como presidente da "cocacola belgica" que é um brasileiro, estudantes e profissionais que trabalham nas mais diversas multinacionais. Tem gente sem documentos que dao show de seriedade e inteligencia. O europeu estudado,o portugues estudado,consciente e com conteudo ou seja a classe formadora de opiniao em Portugal, sabe muito bem a diferença entre Brasil e Portugal e sabe muito bem que o Brasil esta evoluido com folga em todos os aspectos na frente de portugal. Sabe que portugal nao tem 10% da populaçao brasileira e sabe que é 20x mais dificil para o Brasil e ainda ssim o Brasil gerencia melhor e sabe que as 3 proximas maiores economias mundial serao Brasil,China e India . Portugues sem conteudo nao sabe diferenciar o que ha de bom e ruim em Portugal e no Brasil, voce nao ve quebra pau, manifestaçoes pelos direitos em Portugal assim como nao ve no Brasil mas sabe chamar brasileiro de filho da puta e chama toda brasileira de puta. Engraçado é que eu tenho uns 700 amigos portugueses e quase todos sao casado com brasileira.Entao portugues ama puta? é dai que vem a fama de ser burro. Nao pensam pra falar e depois querem se justificar.O problema é que a maioria dos europeus sao pobres, sem escolariade e sem opiniao e a opiniao que tem sobre o Brasil é baseada nos 50% que acabam com a imagem do Brasil aqui. Europeu de modo geral odeia pensar. Isso é fato.vejam as pesquisas oficais que dizem que 60% dos europeus inclusive os Portugues preferem a diversao do que o trabalho. E isso é culpa de quem? Da economia que sustenta desempregado por anos ao contrario do Brasil que sustenta "mal mal" durante uns 4 meses +-. Eu mesmo tenho residencia portuguesa que é a coisa mais facil de se obter. Mas como eu disse, por que iria querer morar em Portugal? Para os portugueses sem conteudo e que so sabem falar merda, eu deixo a seguinte pergunta. A economia Portuguesa é baseada em que? Pensa antes de falar merda.

    ResponderExcluir
  22. Assina o nome de vcs seus EMO.
    Fico grilado com esses bando de... que não assinam o nome, se não for assinar o nome entao n escreve nada seus corno.
    isso vale pros 2 lados BR e PT.

    ResponderExcluir
  23. Errata: nem tudo em Portugal é PERDIDO
    errata: Existem portugueses
    errata: NÃO A UNICA QUE FALOU TUDO E DISSE TUDO QUE EU QUERIA DIZER.
    " varios outros comentaristas disseram coisas que eu queria dizer.

    ResponderExcluir